Toldos para Janelas

Toldos para Janelas

Os toldos para janelas são excelentes opções para quem deseja um ambiente interno ventilado, mas sem receber os raios solares de forma direta. Dessa forma, os móveis são preservados e a temperatura interna se mantém agradável.

Além disso, os toldos para janelas funcionam também como protetores contra a chuva, pois permitem que as janelas fiquem abertas, mesmo em dias chuvosos.

Gostaria de conhecer mais sobre os toldos para janelas? Continue lendo o texto abaixo com bastante atenção. 

Toldos para janelas: conheça os principais tipos

É possível encontrar no mercado vários tipos de toldos para janelas. Veja abaixo quais são eles:

  • Fixo: ideal para construções em que não haverá necessidade de alteração no layout. Uma vez colocados, eles não permitem ser abertos e fechados. 
  • Retráteis:  esse é tipo é bem comum devido à sua funcionalidade. O proprietário tem total liberdade para abrir e fechar nos momentos que lhe são convenientes. 
  • Capô: é um modelo bastante parecido com o retrátil, no entanto, possui um formato arredondado, mas que pode ser recolhido quando for necessário. 
  • Pivotante ou ponto reto: esse modelo é sustentado por hastes, aumentando o espaço diante da janela e protegendo melhor o ambiente interno. 

Embora seja possível encontrar diversos modelos de toldos para janelas é importante adquirir os modelos que sejam de qualidade. 

Os toldos fabricados em lona são seguros, de qualidade e muito fáceis de serem instalados. Na RH toldos e coberturas você encontra esse modelo nas mais variadas cores, para combinar com o layout da sua casa. 

Os toldos em policarbonato são bastante resistentes, bonitos e duráveis. Por isso, são a grande aposta para quem precisa de mobilidade. Os toldos para janela fabricados com esse tipo de material podem ser trocados de lugar quando necessário. 

Para quem deseja ter um ambiente interno claro, mas protegido do sol, o toldo de acrílico é a melhor opção. Isso porque ele é semelhante ao vidro, o que confere uma cobertura elegante e funcional. 

Vantagens do uso de toldos para janela

Uma das grandes vantagens do uso de toldos para janelas é a proteção da parte interna do imóvel. O uso de toldos para janelas tem se tornado uma opção cada dia mais comum, pois além de proteger  a parte interna do imóvel, ele mantém a beleza dos móveis. 

As variações climáticas podem resultar em sol forte, ventos e chuva em momentos inesperados, portanto, os toldos funcionam como proteção. 

Além disso, com eles é possível deixar o ambiente interno com um clima mais ameno, seja no calor ou nos períodos de ventos frios. 

Ao optar por usar toldos nas janelas do seu imóvel, é importante escolher modelos que combinem com a cor da parede. 

Se forem bem escolhidos, eles são excelentes alternativas para compor a decoração externa de sua casa ou apartamento.

Por isso, é importante escolher toldos de qualidade, fabricados e instalados por quem entende do assunto. 

Aqui na RH Toldos e Coberturas, você encontra os melhores e mais bonitos toldos para janela, além de uma excelente prestação de serviço na instalação.

Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite seu orçamento!